terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

video

Olá minhas Langas queridas....saudades!!

Assistam esse video..vcs vao raxar d rir..kkkkk!!

Mega bjoo no heart!!

Amo todassss!!

Nanynha

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que são Calorias?
Segundo Verusca Rocha..prima da Langa, calorias são pequenos vermes, inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas"
Porque merengue de morango podiiii!!!
Kkkkkkkkkkkkk....gnt fala serio...arrasoooo!!
Verusca eu uso a botinha igual da Duda Rocha...adoroooo....kkkk !!!
Bjooo ..saudades das minhas LANGAS !!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EU TÖ FALANDO DE AMIZADE!!



O QUE É, MEU IRMÃO EU SEI O QUE TE AGRADA E O QUE TE DÓI, E O QUE TE DÓI

É PRECISO ESTAR TRANQÜILO PRA SE OLHAR DENTRO DO ESPELHO REFLETIR O Q É?

SEJA VOCÊ QUEM FOR EU TE CONHEÇO MUITO BEM E ISSO FAZ BEM PRA MIM ISSO FAZ BEM PRA VIDA

ONDE QUER QUE VÁ EU VOU ESTAR TAMBÉM EU VOU ME LEMBRAR DAQUELA CANÇÃO QUE DIZ PARAPAPAPA....

BENDITO ENCONTRO NA VIDA AMIGO

É TÃO FORTE QUANTO O VENTO QUANDO SOPRA TRONCO FORTE QUE NÃO QUEBRA, NÃO ENTORTA

PODES CRER, PODES CRER,

EU TÔ FALANDO DE AMIZADE!


Musica: Podes Crer - Cidade Negra



Langas..bendito encontro na vida..amigas...é tao forte qdo o vento qdo sopraa..tronco forte q nao quebra e nao entorta..eu to falando amizade..amo vcs...cada uma com a sua essencia..com a sua verdade!
Ticaracaticaaaaaa..falta langas ai..mais vou postar!
Mega bjooo!
Foto:Su..Amandinha..Juh..Sil..Lili..Patty..Dani..Didi e Mari



Langa Nanynha





















ESCOLHA!!

A vida pede uma contribuição de cada indivíduo e depende de cada um descobrir qual deve ser a sua”. (Viktor Frankl)


Ninguém pode estragar o seu dia, a menos que você o permita.

O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo à banca de jornal.

O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno,recebeu um tratamento rude e grosseiro.

Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.

Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria? -

Sim, infelizmente é sempre assim.- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?

- Sim, sou.- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?

- Porque não quero que ele decida como eu devo agir”.

Nós somos nossos “próprios donos”.

Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau-humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.

Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

Ninguém pode estragar o seu dia, a menos que você o permita.







É por isso q todos os dias eu acordo ja ouvindo musicas...ja saio d casa cantando... e chego no trabalho afinada.. ao som da minha voz no TICARACATICA..kkkk.. tentando fzr do meu dia o melhor..ajeitando pra q eu possa colaborar para q o dia dos meus companheiros de trampo seja bom como o meu !!


Bjs no coracao !!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Colirio !!!


Oooo Langas...Langas.. o q é isso companheirassss??
Kkkkkkk... aee ..hj to boazinhaaa...ticaracaticaaa!!
Langas....um colirinho basico pra vcs...pq eu poderia ta matando..roubando..metendo o canhao..mais naoooo... so to aqui fazendo vcs passarem mal... hahahahaha!!
David e Ronaldo!!
Ronaldoooooooooo...nem gaucho e nem Nazarooo..é Cristianoooooo .. affff!!
ADOROOOO...
Mega bjooooo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foto: Weheartit
Entao... é isso msm .. Langa tbm fica com o saco cheioooo..mais ai...nao perde o reinado e nem a majestade...kkkkkk!!

Tamo ai..na coletividade..achando poco...crescendo a cada dia mais e mais!!

Se eu pudesse dar um recado ao povooo brasileiro eu diriaaaaa.... AIIIIIIII NEGADINHA DO OLHO DE TANDERAAA.. SO GATO TEM 7 VIDAS.. ENTAO VMS CADA UM CUIDAR DA PROPRIA VIDA...PQ O BUSAO PASSA...A FILA ANDA E QDO VC VÊ .. TA LA ..PARADA...CUIDANDO DA VIDA ALHEIA!!

Afinal que culpa nos temos de ser AS LANGAS?? kkkkkkk.. nenhumaaaa !!

Bjs no coraçaooo!!








sábado, 23 de janeiro de 2010


ARRASOUUU...adorei a tatoo das Langas!
TICARACATICAAAAAA...FRIENDS FOREVER!!
É no carrinho sem bola....pq o limite é a canela...acreditando que realmente o jacaré é uma borboleta... falando com o railarailaraila..pq nao queremos falar com os ovos.. pq podiamos ta matando ..roubando ..mais na verdade só queremos dizer uma coisaa...ACABA NAO JERIPAQUARA...hahahahahaha!!
Locuras By Langas!
Sempre...
Bjo